Política de troca

Para solicitar a troca de algum produto, você deverá encaminhar um e-mail para atendimento@colmeiabr.com informando o número do pedido e o motivo da troca. O atendimento funciona de segunda à sexta das 10h às 18h.

  1. O prazo para solicitação de troca é de 10 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
  2. O prazo para realizar a troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a partir do recebimento do produto.
  3. As solicitações realizadas após esse prazo não serão aceitas.
  4. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e sem rasuras
  5. No caso das vestimentas, o produto não pode ter sido alterado nem lavado (ex: ajustes e cortes).
  6. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Colmeia irá reenviar o produto sem aviso prévio, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  7. No caso de devolução, o produto só será aceito mediante a apresentação de uma justificativa. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) somando-se ao valor do frete de devolução pago pelo cliente. O prazo de devolução do produto é de no máximo 5 dias úteis.
  8. Na 1ª troca o envio é realizado e arcado por conta do cliente. O reenvio por conta da Colmeia. Se houver necessidade de mais trocas, as despesas ficam por conta do comprador. As trocas estarão sujeitas a disponibilidade do estoque.

Não é permitido trocar produtos por créditos na loja.

 

Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato conosco pelas nossas plataformas digitais, ou pelo e-mail canal.pcolmeia@gmail.com

*As políticas institucionais estão sujeitas as alterações constantes.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

COLMEIABR INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA - CNPJ: 41.011.023/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail