O prazo de entrega dos produtos da Colmeia varia de acordo com a cidade que você reside, o Estado e também o tipo de frete que você escolhe no momento da compra. O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela empresa pode ocorrer em até 24 (vinte quatro) horas. O envio do produto adquirido será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega começa a ser contabilizado um dia útil após a confirmação do pagamento.
O recebimento do produto pode ser realizado por terceiros, desde que esteja devidamente sinalizado no ato da compra.
Poderá haver problemas na entrega do produto devido à algumas questões, são elas:
I) Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no momento da compra.
II) O endereço cadastrado no momento da compra está incorreto ou incompleto.
III) Caso o cliente mude de endereço.
IV) Possíveis eventualidades fora do comum, como acidentes, greves e/ou quaisquer outros de força maior.
Nestes casos, o reenvio do produto será efetuado após o contato do comprador, e será enviado como frete a cobrar.
*As políticas institucionais estão sujeitas as alterações constantes.