Política de entrega e envio

O prazo de entrega dos produtos da Colmeia varia de acordo com a cidade que você reside, o Estado e também o tipo de frete que você escolhe no momento da compra. O prazo de entrega começa a ser contabilizado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela empresa pode ocorrer em até 24 (vinte quatro) horas. O envio do produto adquirido será feito em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

O prazo de entrega começa a ser contabilizado um dia útil após a confirmação do pagamento.

O recebimento do produto pode ser realizado por terceiros, desde que esteja devidamente sinalizado no ato da compra.

 

Poderá haver problemas na entrega do produto devido à algumas questões, são elas:

I) Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no momento da compra.

II) O endereço cadastrado no momento da compra está incorreto ou incompleto.

III) Caso o cliente mude de endereço.

IV) Possíveis eventualidades fora do comum, como acidentes, greves e/ou quaisquer outros de força maior.

Nestes casos, o reenvio do produto será efetuado após o contato do comprador, e será enviado como frete a cobrar. 

*As políticas institucionais estão sujeitas as alterações constantes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

COLMEIABR INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA - CNPJ: 41.011.023/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail